Roubo de celular gera briga e tumulto na Virada Cultural

Aline Louise
13/09/2015 às 08:36.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:44

A Polícia Militar registrouao menos três roubos de celular, durante a Virada Cultura, entre a noite deste sábado e a madrugada deste domingo. Uma delas, na Praça da Liberdade, onde um rapaz de 29 anos, por volta de 22h50, foi agredido com um soco no queixo e teve o celular levado pelo autor, que fugiu em seguida.

Já na Savassi, na Praça Diogo Vasconcelos, outro furto de celular gerou briga e tumulto, também por volta de 22h49. Segundo a vítima, um rapaz de 19 anos, ele estava com um amigo quando foi abordado por um grupo de três indivíduos e teve o celular roubado. Ao tentar recuperar a bem, iniciou-se uma briga que acabou envolvendo cerca de dez pessoas.

A Polícia Militar foi acionada e recuperou o aparelho da vítima no capacete de um dos autores. Outro integrante do bando carregava duas buchas de maconha no tênis. Os três foram reconhecidos e encaminhados para o Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflam 2).

Na Praça da Estação, já no início da madrugada, dois menores foram apreendidos pela PM, depois de roubarem o celular de uma mulher. Eles foram reconhecidos pela vítima e junto com os dois também foram localizadas 10 buchas de maconha, dois pinos de cocaína e R$ 44,00. O aparelho, entretanto, já havia sido passado para um terceiro, que não foi identificado.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por