Sargento evita assalto e troca tiros com os bandidos em Venda Nova; um morreu e o outro foi preso

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
25/10/2017 às 22:12.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:23

Na noite de terça (25), dois homens tentaram assaltar um depósito de materiais de construção no bairro Céu Azul, região de Venda Nova, mas foram surpreendidos por um sargento da Polícia Militar que trocou tiros, matou um dos suspeitos e prendeu o outro. 

O PM, de 46 anos, teria ido ao estabelecimento para trocar alguns produtos e conversava com o dono do depósito quando perceberam dois homens em uma moto que se aproximavam do local. 

Um deles estava armado com uma Taurus calibre 32 e ameaçou as vítimas. Nessa hora, o sargento e o dono da loja se esconderam atrás de um veículo e houve uma troca de tiros. 

Um suspeito, de 25 anos, foi atingido por dois disparos no lado esquerdo do tórax e morreu no local. O outro, de 22, conseguiu fugir, mas foi preso logo depois, com a arma usada no crime. Ele também estava ferido e foi levado ao Hospital Risoleta Neves, mas não corre risco de morte. 

O militar foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 4) para prestar depoimento e a arma que ele usou foi recolhida. A moto que estava com os assaltantes também foi apreendida.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por