(Bruno Cantini/Atlético)
A imprensa que cobre o dia a dia do Atlético foi surpreendida na tarde desta segunda-feira (12) com o cancelamento, meia hora antes, da entrevista coletiva que o presidente, Sérgio Coelho, e o CEO do clube, Bruno Muzzi, dariam para detalhar a recente saída do técnico argentino Eduardo Coudet.
Segundo o diretor de comunicação, André Lamounier, surgiram “fatos novos” que fizeram a diretoria mudar de opinião e cancelar o pronunciamento. O dirigente, porém, não quis detalhar quais seriam esses "fatos novos”.
A coletiva estava prevista para ocorrer nesta segunda-feira (12) no auditório da sede administrativa do Atlético, em Lourdes, na região Centro-Sul de BH. Coudet foi demitido de forma oficial neste domingo (11), por meio de uma nota divulgada pelo próprio clube.
Um dos motivos, segundo o pronunciamento oficial, seria que o próprio técnico informou no vestiário, após o empate contra o Bragantino, que não treinaria mais o time. Diante desse posicionamento, o Atlético optou em cancelar o vínculo trabalício com o Coudet.
Uma nova coletiva, em data ainda não especificada, será remarcada pelo alvinegro.