Sumiço de estudante de veterinária mobiliza familiares no interior de Minas

Renata Evangelista - Hoje em Dia
26/02/2016 às 14:16.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:35
 (Facebook/Reprodução)

(Facebook/Reprodução)

Amigos e familiares do estudante de medicina veterinária Marcos Helvécio Júnior, de 22 anos, fazem apelo nas redes sociais para localizá-lo. O universitário foi visto pela última vez na quarta-feira (24). Desde então, ninguém teve notícia sobre o paradeiro do jovem.

Helvécio Júnior é filho de um vereador de Piedade do Rio Grande e estudante da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Segundo Vânia Teixeira Marques, prima do estudante, na data do desaparecimento ele estava em uma fazenda, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O universitário deixou o local por volta das 17 horas e seguiu para uma reunião de trabalho em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba.

"Um amigo de trabalho achou que ele não compareceu à reunião porque chovia muito na região. Contudo, ele não apareceu e nem comunicou sobre a falta. Os dois telefones dele estão incomunicáveis", relatou. Quando sumiu, o jovem estava em um Palio de cor preta e placa HJL-4165.

Segundo Vânia, os parentes estão desesperados em busca do estudante. Um Boletim de Ocorrência foi registrado. "Ele sempre foi tranquilo, estudioso e nunca teve nenhum problema. Para os familiares, ele nunca se queixou", disse.

Quem tiver informações sobre Marcos Helvécio Júnior  pode ligar para 0800-2828197 ou para o Disque-Denúncia da Polícia Civil, no telefone 181.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por