Suposta traição e gravidez termina em tragédia na Grande BH

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
05/03/2013 às 08:14.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:34

Um homem foi preso após matar a esposa com oito facadas, no final da noite dessa segunda-feira (4), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele confessou que a matou por ciúmes, uma vez que a companheira disse que estava grávida de outro homem.

De acordo com os militares do 35º Batalhão, Carlos Alberto Freitas, de 55 anos, disse que estava bebendo cerveja na sala de sua casa, com a esposa Juliana Cláudia Camargo Cantil, de 36 anos, quando, por ciúmes a matou. Ainda segundo os militares, o crime teria acontecido durante uma discussão, por causa de uma suposta gravidez da vítima. Ela levou oito facadas e morreu na hora.

De acordo com a PM, após matar a companheira, Carlos ligou para familiares que moram em Itabira, na região Central do Estado, para comunicar o assassinato e que iria se suicidar. Os familiares acionaram a polícia, que foi até o local. Lá encontram o suspeito sentado no sofá da sala e o corpo da esposa caído na cozinha.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Carlos afirmou que o motivo do assassinato era ciúmes. A esposa teria confessado que o filho que ela estaria esperando era de outro homem.

Nesse momento, ele perdeu o controle e esfaqueou a mulher. A suposta gravidez não foi confirmada pelos familiares. Juliana tinha quatro filhos, com idades entre seis e 12 anos. As crianças não estavam em casa na hora do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e o suspeito encaminhado à delegacia de Santa Luzia.

O suspeito tem uma passagem pela polícia por estupro.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por