Ela descontava valores previamente por meio de app e, em seguida, reutilizava documentos de forma fraudulenta
Delegacia de Polícia de Alto Paranaíba: com base nas investigações, foi solicitada e deferida pela Justiça a prisão preventiva da mulher (Divulgação / PCMG)
Uma mulher de 31 anos foi presa nesta segunda-feira (19) em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, suspeita de estelionato. De acordo com a Polícia Civil de Minas, ela vinha sendo investigada após ser relacionada a fraudes cometidas contra, ao menos, cinco vítimas no município.
Conforme apurado, a suspeita utilizava cártulas bancárias já compensadas, descontava os valores previamente por meio de aplicativo e, em seguida, reutilizava os documentos de forma fraudulenta. Os crimes causaram prejuízos a profissionais e comerciantes locais, impactando diretamente o comércio da cidade.
Com base nas investigações, foi solicitada e deferida pela Justiça a prisão preventiva da mulher, bem como o mandado de busca e apreensão na residência dela. A investigada foi localizada e presa durante o cumprimento das ordens judiciais. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Leia mais:
Suspeito de cometer crime sexual contra criança e armazenar pornografia infantil é preso em Minas
'Ao menos 50 crianças': as acusações de estupro contra o ex-padre de BH Bernardino dos Santos
VÍDEO: homem com 84 passagens na polícia tenta se livrar de arma em abordagem e é preso em Minas