Vários tiros

Suspeito de assassinar homem em bar um mês após discussão de trânsito é preso em BH

Duas pessoas encobertas por toucas ninja e armadas entraram no bar e atiraram diversas vezes contra a vítima

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
21/10/2024 às 15:58.
Atualizado em 21/10/2024 às 16:14
No homicídio, dois suspeitos encobertos por toucas ninja e armados, entraram no bar e atiraram diversas vezes quando atingiram a vítima (PCMG/ Divulgação)

No homicídio, dois suspeitos encobertos por toucas ninja e armados, entraram no bar e atiraram diversas vezes quando atingiram a vítima (PCMG/ Divulgação)

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (21), suspeito de participação em um homicídio em um bar no bairro Monte Azul, região Norte da capital, ocorrido em junho deste ano. O assassinato ocorreu um mês após uma discussão de trânsito.

De acordo com informações da polícia, uma das vítimas, também de 41 anos, morreu a tiros. Ele estava acompanhado de um amigo, de 28, que conseguiu se esconder.

O crime ocorreu em 30 de junho deste ano após uma discussão de trânsito, no mês anterior do homicídio, entre o suspeito e a vítima que conseguiu se esconder. A vítima teria sido agredida pelo homem em um comércio dias depois. Os levantamentos também apontam que as vítimas foram atrás do investigado e a vítima de 41 anos, com uma arma, desafiou o suspeito a agredir novamente o amigo momentos antes do crime. 

No homicídio, dois suspeitos encobertos por toucas ninja e armados, entraram no bar e atiraram diversas vezes quando atingiram a vítima. As imagens de segurança mostram que um outro homem acompanhou a ação em uma moto, em movimento lento. O crime ocorreu por volta das 20h e após os disparos, um dos suspeitos ainda se aproximou do balcão, supostamente à procura de alguém. Após o crime, os atiradores fugiram do local acompanhados pelo motociclista descendo a rua. 

O suspeito foi reconhecido devido o porte físico e a roupa que foi a mesma utilizada no confronto ocorrido pouco tempo antes do homicídio. As investigações seguem para identificação dos outros suspeitos.  

Leia mais 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por