Homens teriam se relacionado com ela em momentos diferentes
(PCMG/ Divulgação)
Ciúmes. Este teria sido o motivo que terminou com a morte de um homem de 33 anos em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, ele teve um relacionamento de dois meses com uma mulher e o ex dela, por ciúmes, o matou a facadas.
O suspeito do homicídio foi preso na última quinta-feira (28) em um restaurante em Nova Lima, também na Grande BH, onde trabalhava - a prisão foi divulgada nesta segunda-feira (2).
De acordo com o delegado Marcus Vinicius Martins, a vítima havia sido casada com uma mulher, de 34 anos, por quase nove anos, sendo que o casal estava separado há cerca de dois anos. Enquanto o investigado, colega de trabalho da mulher, teve um breve relacionamento com ela, entre fevereiro e março deste ano.
A vítima e a mulher estavam planejando reatar o casamento após ela romper com o colega de trabalho devido a crises de ciúmes e violência por parte do suspeito. Quando o homem tomou conhecimento que os dois estavam juntos para reatar o casamento em um restaurante, ele foi até o local e surpreendeu as vítimas que iniciou uma discussão ainda dentro do estabelecimento.
O suspeito seguiu eles até a casa da mulher, e conseguiu entrar no condomínio sem autorização, eles resolveram conversar com o investigado para resolver a situação. Durante a conversa, o suspeito foi até a cozinha e retornou para a sala com uma faca. A mulher tinha ido ao banheiro e quando retornou, deparou-se com os dois homens se agredindo, porém, rapidamente o suspeito se desvencilhou e saiu do local. Nesse momento, a mulher percebeu que o ex-marido estava com um ferido no pescoço. A vítima não resistiu ao ferimento.
O homem já tem histórico de violência doméstica contra uma ex-namorada, além de ter ameaçado a mulher no local de trabalho dela, mesmo depois da Justiça determinar que ele deveria se afastar dela.
*Estágiario sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais