Corpo da garota foi deixado em uma calçada
Corpo de Ana Luíza foi deixado na calçada pelo suspeito do crime (Reprodução/Vídeo)
Está marcada para a manhã desta quinta-feira a audiência de custódia do homem suspeito de estuprar e matar uma menina de 12 anos, no bairro Bela Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte. O corpo da garota foi deixado em uma calçada.
O homem foi preso em flagrante após ser identificado em imagens de câmeras de segurança. À polícia, ele contou que conheceu a vítima em um ponto de ônibus, próximo de um campo de futebol, no bairro Goiânia, fazendo uso de loló - droga psicoativa feita a partir de solventes químicos.
Ela teria pedido um copo d'água e, de lá, seguiram para a casa dele. Ainda segundo o suspeito, a menina teria passado mal após, novamente, fazer uso da droga. Conforme mostram as imagens da câmera de segurança, a garota chega até a casa do homem às 10h13. Três horas depois, às 13h13, ele sai com a menina no colo e a deixa na calçada.
Um preservativo encontrado na casa onde ela esteve será periciado. Conforme a PC, o imóvel pertence a um familiar do suspeito, que tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto e estupro de vulnerável.
O delegado Leandro Alves afirmou que o local era utilizado para o uso de drogas e prática de atividades sexuais. "Há outros elementos na casa, como fitas de vídeo. Porém, não quer dizer que o preservativo está relacionado ao fato de ontem (terça)".
*Estagiário sob supervisão de Gledson Leão
Leia mais:
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões