(Polícia Civil/Divulgação)
A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) confirmou nesta sexta-feira (28) a morte do homem suspeito de estuprar a enteada por quatro anos. O crime acontecia em Salinas, no Norte de Minas. O homem estava preso desde segunda-feira (24) no presídio de Salinas.
Ele foi encontrado desacordado na unidade prisional ness quinta. O suspeito foi levado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Atendimento de Salinas e depois transferido para o Hospital de Santo Antônio, em Taiobeiras. Porém, ele não resistiu e faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória.
O corpo o detento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Montes Claros. A Seap informou que o homem estava em uma cela junto com outros detentos. A Secretaria declarou que “a direção da unidade apurará administrativamente o ocorrido”.
Estupro
Com a morte do suspeito, o inquérito que apura o estupro da adolescente deve ser finalizado. A mãe da menor, segundo a Polícia Civil, informou que a mãe da jovem deve ser indiciada por estupro de vulnerável, na forma de omissão.
Leia mais:
Jovem tenta suicídio após ser estuprada por 4 anos; suspeito é preso