Polícia investiga se crime está ligado a desavença por pagamento de advogado de um comparsa
(DIRCEU AURÉLIO / IMPRENSA MG)
Um rapaz de 22 anos, suspeito de vários furtos e roubos de moto, foi executado a tiros no bairro Guadalajara, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (8). O crime aconteceu por volta das 23h30, na rua Rio Tucuruí, onde a vítima foi encontrada caída sobre sua moto com múltiplos ferimentos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o jovem foi surpreendido por dois suspeitos em motos, que se aproximaram e fizeram diversos disparos. A perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve no local, confirmou que a vítima foi atingida por mais de 15 tiros na cabeça, pescoço e peito, com armas calibres 9mm e .40.
Para a polícia, o pai da vítima informou à polícia que o filho tinha envolvimento com furtos e roubos de motos e que, recentemente, se desentendeu com dois homens que o teriam ameaçado de morte.
Conforme Boletim de Ocorrência, o motivo da desavença teria ocorrido porque o jovem se recusou a pagar o advogado de um comparsa que foi preso por receptação.
A polícia agora busca imagens de câmeras de segurança na região para ajudar nas investigações. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).