Crime teria sido motivado por um desentendimento entre os três
Após os procedimentos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça (Divulgação / PCMG)
Um homem de 23 anos foi preso em Pouso Alegre, no Sul de Minas, suspeito de matar dois irmãos, de 27 e 31 anos, a golpes de canivete. os crimes ocorreram em fevereiro deste ano. O homem alegou ter agido em legítima defesa.
A prisão ocorreu nessa segunda-feira (31) no bairro Saúde e foi divulgada pela Polícia Civil de Minas nesta terça (1º).Após a conclusão do inquérito, a equipe de investigações de homicídios em Pouso Alegre solicitou a prisão preventiva do suspeito, que confessou o crime. Durante o depoimento, ele alegou ter agido em legítima defesa, mas laudos periciais e demais provas reunidas na investigação descartaram a versão.
As apurações indicaram que o crime foi motivado por um desentendimento entre o suspeito e uma das vítimas. Após os procedimentos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Leia mais:
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de reciclagem no Barreiro
Traficante com 89 registros policiais é preso no interior de Minas
Motorista morre após carreta com minério tombar e fechar BR-381 na Grande BH