O jovem de 18 anos suspeito de matar um segurança de baile funk, na frente da filha de 3 anos, foi preso, nesta quinta-feira (16), após o cumprimento de mandado de prisão. Ele estava foragido desde março deste ano, quando ocorreu o crime.
Segundo investigações da Polícia Civil de Juiz de Fora, Pablo Assis dos Santos, junto com o comparsa Wilkiner Max da Costa da Silva, da mesma idade, teriam matado Josiamar Ramos Correa, de 26 anos. Pablo morava no mesmo bairro da namorada do segurança, com quem tinha brigado recentemente.
No dia do assassinato, a dupla foi até a casa da namorada de Josimar, na Francisco Gonçalo Faria, no bairro JK, e encontrou a vítima no portão. Testemunhas contaram que Wilkiner golpeou o segurança com uma faca e Pablo atirou várias vezes contra o homem. Tudo isso ocorreu na frente da filha de Josimar.
Logo após o crime, Wilkiner foi preso por mandado de prisão e Pablo estava foragido. Os dois seriam integrantes da "Gangue dos Ballack" tamnbém chamada de "Gangue do Serrão"