Crime, conforme suspeito disse à polícia, seria por conta da insatisfação de um atendimento
Vítima foi assassinada dentro da concessionária (Reprodução/Redes Sociais)
O homem de 58 anos preso suspeito de matar um vendedor de uma concessionária no bairro São Luiz, na região da Pampulha, vai continuar atrás das grades, conforme decisão da Justiça após audiência de custódia nesta quinta-feira (30). A prisão em flagrante foi convertida para preventiva.
O crime ocorreu na terça-feira (28), quando o suspeito matou o vendedor, de 60 anos, após invadir e atirar várias vezes contra ele. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito contou que a insatisfação no conserto de uma bomba de água do veículo em 2022 seria a motivação para o crime.
Para a polícia, o suspeito disse que fez uma manutenção na concessionária, no valor de R$ 3 mil, e que o carro continuou com problemas e, ao voltar para reclamar, teria sido tratado de forma grosseira pela vítima, e que decidiu se vingar pois estava desempregado, sem dinheiro e passando por dificuldades, pois teve que gastar R$ 5,5 mil com o carro.
A vítima foi enterrada na tarde desta quarta-feira (29) no Cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte.