Novo Cruzeiro

Suspeito de violência doméstica e descumprir medida protetiva é preso em Minas

Homem teria feito ameaças de morte contra a ex-companheira, de 38 anos, e a filha, de 18

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
22/12/2023 às 16:06.
Atualizado em 22/12/2023 às 16:31
 (Divulgação/PCMG)

(Divulgação/PCMG)

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (22) suspeito de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em Novo Cruzeiro, interior de Minas. As vítimas são a ex-companheira, de 38 anos, e a filha do suspeito, de 18.

Em agosto deste ano, a mulher relatou à Polícia Civil ter sofrido agressões e ameaças de morte por parte do ex-companheiro. Diante dos fatos, a Justiça deferiu medidas protetivas em favor das vítimas. Só que o homem ainda estaria se aproximando delas e as intimidando, bem como testemunhas do caso.

Considerando a gravidade dos fatos, o delegado Richard Gutemberg, encarregado das investigações, ordenou a prisão preventiva do suspeito. O investigado foi localizado e preso na zona rural do município de Caraí e encaminhado ao sistema prisional.

Saiba como denunciar

Todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher deve ser denunciado.O registro pode ser feito diretamente em uma unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela Delegacia Virtual nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI). 

Leia mais 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por