Suspeito é preso por escrivã ao tentar furtar casa de policiais civis

Ana Clara Otoni - Do Portal HD
30/12/2012 às 12:25.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:10

Um suspeito de furto se deu mal ao escolher a casa de dois policiais civis para roubar. Ele foi surpreendido pela dona da casa, uma escrivã da Polícia Civil, por volta das 3h30 deste domingo (30), quando tentava sair da residência, no bairro Castelo, na região da Pampulha, carregando vários objetos roubados.

De acordo com os militares do 34º Batalhão da Polícia Militar, a policial dormia quando ouviu um barulho no portão da residência, que fica na rua Romualdo Lopes Cansado. Ela estranhou, mas achou que pudesse ser o marido, também escrivão da Polícia Civil, chegando em casa, já que estava de plantão. Porém, a escrivã notou que alguém estava forçando a saída da residência e, armada, verificou que havia um homem tentando fugir levando pertences da casa dela.

O suspeito, de 33 anos, foi rendido pela policial com uma máquina de cortar cabelo, um aparelho de som, ferramentas, uma centrífuga e um secador de cabelo. Há suspeita de que o homem agia com um comparsa, já que uma bicicleta também foi furtada e não pode ser localizada. O caso foi registrado na delegacia de plantão da regional Noroeste, para onde o suspeito e o material apreendido foram encaminhados.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por