Taxista que atropelou ex-namorada se apresenta à polícia

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
10/08/2012 às 12:17.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:21

Um taxista de 28 anos, suspeito de tentar matar a ex-namorada atropelada, se apresentou na Delegacia de Mulheres em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (10).

Ele será ouvido pela delegada Elizabeth Rocha, que vai analisar se há indícios para que seja feita o pedido de prisão preventiva do suspeito. A vítima, de 24 anos, fará exame de corpo de delito.

O crime ocorreu pelo fato do rapaz não aceitar o fim do relacionamento. Santos atropelou a jovem com o carro do pai dela no bairro Paraíso, na região Leste da capital, na madrugada de quinta-feira (8). Ele ainda ameaçou de morte e agrediu a ex-namorada. Um rapaz também acabou sendo atingido pelo veículo.

Segundo a PM, os familiares da moça afirmaram que essa não foi a primeira vez que o ex-namorado tentou matar a jovem, destacando que ele já deu cinco facadas na vítima. Na época, o taxista chegou a ficar preso uma semana, porém, a mãe dele pagou fiança e ele foi solto. Pelas contantes ameaças, a ex-namorada entrou com um pedido de medida protetiva, mas foi agredida antes da sentença.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por