Domingo à noite

Tempestade e ventos fortes causam quedas de árvores e deixam carro ilhado em Patos de Minas

Apesar dos muitos estrados, não houve vítimas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
11/12/2023 às 11:27.
Atualizado em 11/12/2023 às 11:28
Um carro ficou ilhado na rua Amélia Carolina no Bairro Antônio Caixeta. Os ocupantes conseguiram sair do carro e aguardar em local seguro até a chegada do reboque. (divulgação / CBMMG)

Um carro ficou ilhado na rua Amélia Carolina no Bairro Antônio Caixeta. Os ocupantes conseguiram sair do carro e aguardar em local seguro até a chegada do reboque. (divulgação / CBMMG)

A Defesa Civil de Patos de Minas havia antecipado um alerta de forte chuva com rajada de ventos, raios e granizo em diversas cidades de Minas e inclusive Patos de Minas. E foi o que ocorreu no fim da tarde e início da noite de domingo (10). Apesar dos muitos estrados, não houve vítimas

Seguindo o alerta, no final da tarde de ontem (10), o 12º Batalhão de Bombeiros Militar e a Defesa Civil de Patos de Minas, atenderam diversas ocorrências em decorrência da forte chuva que caiu nesta cidade atingindo vários bairros.

O Corpo de Bombeiros realizou corte de 15 arvores que caíram em residências e nas ruas obstruindo a locomoção dos usuários das vias. Sendo que nas residências houve apenas danos materiais sem a necessidade de interdição por risco de queda e nem houve feridos.
Um carro ficou ilhado na rua Amélia Carolina no Bairro Antônio Caixeta. Os ocupantes conseguiram sair do carro e aguardar em local seguro até a chegada do reboque.
Na Av. Getúlio Vargas, no centro, houve bastante estragos nas estruturas montadas naquele local. Bombeiros e Defesa Civil realizaram vistorias nas estruturas, isolamentos em áreas que poderia haver algum risco, orientou os responsáveis sobre as medidas a serem adotadas com segurança para solucionar os problemas.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por