(Fernando Michel)
A estreia da Arena MRV para jogos oficiais, contra o Santos, neste domingo (27), está repleta de boas histórias. Como a de Maria do Carmo Dias Almeida, que nasceu no ano em que o Galo conquistou o primeiro título brasileiro, reconhecido na última sexta-feira (25) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A simpática senhora de 85 anos foi acompanhada dos filhos, da nora e de duas netas para assistir a Atlético x Santos. Ela contou que foi à missa inaugural da Arena e fez questão de estar presente na partida deste domingo, que marca a inauguração do estádio atleticano em jogos oficiais.
Confiante para a partida, Dona Maria acredita que o primeiro gol sairá dos pés de um dos atacantes do time alvinegro.
“Se não for do Hulk (o gol), vai ser o Paulinho. O coração está a mil, mas estou forte. Eu aguento o tranco”, avisou a torcedora.
Vinda de uma família ligada ao Atlético, Maria do Carmo disse ter começado a torcer pelo Galo por influência do pai, Alfredo Dias da Silva, conselheiro do Atlético, que contagiou toda a família para torcer pelo alvinegro.
"Meu pai que levou todo mundo pro Atlético. A família toda é atleticana por causa do meu pai, Alfredo Dias da Silva, que era conselheiro do Atlético, e hoje meu filho que está aqui comigo, Humberto, é conselheiro do Galo também”, disse Maria do Carmo.
*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais:
Estacionamento a R$ 100 e cerveja mais barata: os preços do lado de fora da Arena MRV
VÍDEO: Motorista flagra sinais instalados em frente à Arena MRV desligados