Dois torcedores do Atlético ficaram feridos após uma confusão na tarde deste sábado (6) no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os atleticanos estavam em um ônibus coletivo que seguia para o Estádio Independência, onde o Atlético enfrenta o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. No momento em que o ônibus passou pela rua Mato Grosso com avenida Bias Fortes, foi abordado por torcedores do cruzeiro que estavam na sede de uma torcida organizada nas proximidades.
Ainda segundo a PM, os cruzeirenses, com pedras e pedaços de madeira, correram atrás do coletivo. Dois atleticanos que estavam no veículo foram agredidos. Militares do Batalhão de Choque e da Rotam foram acionados para evitar mais tumulto. Os atleticanos, de 21 e 32 anos, foram encaminhados pela PM para a UPA Centro-Sul.
Os dois não tiveram ferimentos graves e passam bem. Por causa da confusão, quando a PM chegou até o local, não foi possível identificar os responsáveis pela agressão e ninguém foi preso. A ocorrência de provocação de tumulto e conduta incoveniente foi registrada e encerrada na delegacia da Polícia Civil.