Traficante é morto com 11 tiros na porta de sua casa em BH

Hoje em Dia
13/11/2013 às 08:39.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:07

Um homem foi brutalmente assassinado com 11 tiros, próximo ao portão da própria casa, no fim da noite de terça-feira (12), no bairro Olhos D`Água, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) suspeita que ele pode ter sido vítima de um possível acerto de contas, já que estava envolvido na venda de drogas. Apesar disso, a motivação ainda não foi confirmada e o autor do crime também não foi identificado.
 
Conforme a PM, Cléber Rodrigues da Silva, de 30 anos, estava próximo ao portão de sua residência, na rua Dez, quando por volta de 23h50, uma pessoa o surpreendeu e efetuou vários tiros contra ele.

Minutos depois, um dos vizinhos resolveu sair de casa para saber o que havia ocorrido e encontrou Cléber estirado ao chão. A PM foi acionada, mas quando os militares do 5° Batalhão chegaram ao local, o homem já estava morto.
 
Ainda de acordo com a polícia, na casa da vítima, foram apreendidos vários pinos de cocaína e uma pedra de crack. Vizinhos confirmaram aos militares que Cleber vendia entorpecentes. O homem já havia comprido pena em Nova Lima, na Grande BH, por roubo a veículos. Além disso, ele já foi preso por assalto a coletivos e tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por