Um homem de 47 anos, que trabalhava como treinador de futebol infantil, foi preso em Juiz de Fora, Zona da Mata, suspeito de estuprar três menores, 8, 10 e 12 anos, no bairro Eldorado. O suspeito confirmou as acusações e relatou que começou a abusar de menores há 20 anos e que há outras vítimas.
As primeiras suspeitas foram levantadas por um vizinho que teria notado uma movimentação estranha no hall de entrada do prédio de um dos menores. Em conversa com os pais dele, estes decidiram conversar com o filho, que contou toda a história.
De acordo com o menor T., 10 anos, o treinador teria pedido que ele chamasse o menor L. de 12 anos para que ele conversasse com os dois. Reunido com os dois, o suspeito teria dito para eles tirarem as roupas e em seguida teria abusado sexualmente deles. L. confirmou a história de T. e disse ainda que não era a primeira vez que o treinador realizada tais atos com ele, pagando R$ 2,00.
T. também contou aos militares e familiares que houve uma vez que o treinador o convidou para ir à sede de treinos no bairro, e que ele convidasse uma outra menor de 8 anos, Y., oferecendo a ela R$ 5,00. Ele também teria abusado dos dois ao mesmo tempo. A menina Y. também confirmou o caso, e acrescentou ainda que o suspeito a teria estuprado várias outras vezes e só veio a parar quando o pai da menor saiu da prisão.
O suspeito foi encontrado em um bar e foi conduzido para a delegacia para esclarecimentos. Ele relatou aos militar que os abusos teriam começado a cerca de 20 anos atrás, quando, na época, teria se envolvido com um menor da quadra do bairro Borboleta.
As crianças foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro, para realizarem os exames de corpo delito, mas não conseguiu conclusões precisas, devido a ausência de sinais ou vestígios nos menores.