Três homicídios no intervalo de três horas na noite dessa quarta na Grande BH

Cristina Barroca - Hoje em Dia
28/08/2014 às 09:25.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:58

Três homens foram mortos no intervalo de três horas na noite de quarta-feira (27), na Grande BH. Todos eles por disparos de arma de fogo e em nenhum dos casos foram identificados suspeitos, portanto, ninguém foi preso.

Afonso Levindo da Silva, 18 anos foi encontrado sem vida em uma avenida do bairro Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ele foi atingido na cabeça por seis disparos. Segundo o tio da vítima, o rapaz era de poucas palavras, quase não ficava em casa e tinha envolvimento com drogas. A ocorrência foi concluída na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Outro homicídio aconteceu no bairro Castanheira, também na região do Barreiro. Por meio de uma denúncia, a Polícia Militar (PM) foi até o local e encontrou Alexandre Nunes da Silva, 32 anos, conhecido como "Batata", já morto na rua Arco Íris.

Uma outra denúncia afirmava que a vítima teria chegado àquele local em um Sandero de cor vermelha e que o veículo ainda se encontrava nas redondezas. A polícia fez o rastreamento e encontrou o carro com, que era roubado, com a chave dentro, próximo ao local do assassinato. A vítima foi atingida nas costas, peito, braço e rosto. A ocorrência foi finalizada na  Central de Flagantes (Ceflan II).

Sabará

Um jovem não identificado, com idade aparente de 19 anos, foi encontrado morto na rua Guaraciaba, bairro Alvorada, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi alvejado e a PM não soube informar a quantidade de disparos. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Sabará.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por