Três pessoas são mortas entre a noite de Natal e madrugada desta quinta

Hoje em Dia
26/12/2013 às 10:42.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:00

Três homicídios foram registrados entre a noite de Natal e a madrugada desta quinta-feira (26), em Belo Horizonte e em Contagem, na Grande BH. Em todos os casos os autores conseguiram fugir da polícia.

No Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul da capital, o adolescente, de 16 anos, Júlio Cezar Soares, foi encontrado morto na rua Bandonion, no início da madrugada dessa quinta. Segundo militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente foi encontrado com uma motocicleta sobre ele. Ao todo, a vítima recebeu três tiros, sendo dois na cabeça. Não foi descoberto o motivo do crime.

Ribeiro de Abreu

A segunda vítima de assassinato foi localizada em sua casa, na rua Etilândia, no número 100, no bairro Ribeiro de Abreu, no Norte de BH. Janilson Caldeira de Brito, de 25 anos, foi morto por 13 tiros após ter sua residência invadida por dois homens armados. O irmão da vítima, que estava em outro quarto, não conseguiu ver as características dos assassinos, que fugiram em uma moto.

Contagem

O terceiro homicídio registrado possivelmente é um crime passional. Um jovem conhecido apenas como “Sujinho” foi a vítima nesse caso. Segundo militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram chamados no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Grande BH.

Tamires Batista do Santos, de 26 anos, informou que estava com Sujinho na avenida João Gomes Cardoso, na altura do número 100, quando o ex-namorado, conhecido como “Betinho” chegou e disparou várias vezes contra o casal. A vítima fatal recebeu dois tiros, sendo um na face e outro nas costas. Já Tamires, mesmo sendo alvejada duas vezes no rosto e uma no ombro, sobreviveu, relatou o caso aos policiais e foi socorrida ao Hospital Pronto Socorro JK.

 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por