Três são sequestrados por dupla armada em lanchonete na Via do Minério

Jaqueline da Mata - Hoje em Dia
30/03/2013 às 09:19.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:23

Três clientes de uma lanchonete foram sequestrados, nessa sexta-feira (29), por uma dupla que pretendia fazer saques em caixas eletrônicos. Com um aparato que contou até com helicóptero, os policiais militares conseguiram dar fim ao sequestro e prender Luiz Otávio Rosa, de 24 anos, e Silas Augusto Cândido, de 21. A dupla chegou a trocar tiros com os policiais.

Duas mulheres e um homem estavam na lanchonete, localizada na Via do Minério, na região do Barreiro, quando os dois suspeitos armados com um revólver calibre 38 os atacaram. Eles foram obrigados a entrar no próprio carro, um Gol de cor vermelha, com a dupla. Durante o trajeto, receberam várias ameaças. A intenção dos criminosos era ir até uma agência bancária e efetuar saques das contas dos três clientes.

Os policiais desconfiaram do veículo quando o motorista do carro se negou a parar em uma abordagem padrão. Foi quando começou a perseguição policial. Em alta velocidade, os sequestradores seguiram com as vítimas no carro até o bairro Água Branca, em Contagem, na Grande BH. Lá, eles atirara, contra os policiais, que revidaram o ataque.

Em determinado momento, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu no meio fio da rua Rio Jaguaribe, no bairro Eldoradinho. Foi então que os PM's efetuaram a prisão da dupla e resgataram as três vítimas sem ferimentos.

As mulheres e o homem contaram aos policiais que a todo momento os sequestradores afirmavam que queriam derramamento de sangue. Apesar do susto, ninguém se feriu. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de plantão.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por