Um motorista de aplicativo, de 31 anos, passou momentos de terror na manhã desta quarta-feira (15), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi feita refém após os criminosos baterem no carro dele na rua Serra da Mata, no bairro Serra Dourada. Os três homens desembarcaram e anunciaram o assalto. Em seguida, ele foi colocado no banco de trás do carro.
Como a vítima não tinha dinheiro, os criminosos pegaram os pertences e começaram a ameaçá-lo de morte, dizendo que colocariam fogo no corpo dele.
Os suspeitos pediram ainda que o motorista indicasse onde ele morava, mas durante o percurso, ele conseguiu pular do carro, próximo a um Batalhão da Polícia Militar, onde pediu socorro.
Os policias realizaram um rastreamento e o carro foi localizado na rua Wilson Tavares Filho, no bairro Vereda, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, os suspeitos abandonaram o veículo e entraram em um coletivo. A PM fez buscas em vários ônibus da região, mas até o momento ninguém foi preso.
A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Vespasiano.