Até o início da manhã desta sexta-feira (14) a Polícia Militar (PM) não havia encontrado os três homens que teriam assassinado um homem com seis tiros na frente da ex-namorada.
O crime ocorreu em um prédio no bairro Águas Claras, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, no final da noite de quinta-feira (13). A mulher disse aos militares do 41° Batalhão da Polícia Militar que não conhecia os suspeitos.
Conforme a polícia, por volta de 20h30, Iago Henrique Lacerda, de 21 anos, conversava com a ex-namorada em um edifício na rua Ita Cardoso Dutra, quando foi surpreendido por três homens encapuzados. Os suspeitos atiraram várias vezes, acertando a cabeça, nuca, o pescoço e o peito do jovem, que morreu na hora. O trio suspeito não foi localizado.
Ainda de acordo com a PM, Iago possui passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas. Testemunha disseram aos policiais que ele estava sendo ameaçado de morte por traficantes que moram na Vila São José, na região Noroeste, mas os militares ainda não confirmam se estes seriam os autores do crime.