Clientes de uma clínica dentária de Belo Horizonte passaram por momento de pânico, no fim da manhã desta terça-feira (7), depois que três pessoas invadiram o estabelecimento para assaltá-lo. De acordo com a Polícia Militar (PM), todos eles e os funcionários foram trancados dentro de um quarto durante a ação.
Conforme a PM, dois homens e uma mulher entraram na clínica, localizada na esquina das ruas Caetés com Rio de Janeiro, no Centro, onde armados, renderam aproximadamente 20 pessoas, entre clientes e funcionários. Após trancarem todos em um cômodo, eles organizaram uma verdadeira "limpa" no local. Porém, segundo a PM, uma pessoa teria notado a ação e acionado a polícia.
Ainda segundo a PM, quando militares do 1° Batalhão da PM chegaram ao local, os suspeitos perceberam e conseguiram fugir pelo telhado, levando os pertences de todos. Mas, a mulher envolvida no crime deixou a bolsa para trás com todos os documentos. Ela já foi identificada pela polícia, mas ninguém foi detido até o momento. Não houve feridos.