Tubulação se rompe, provoca erosão e interdição de casa no bairro Rio Branco

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
17/09/2018 às 16:56.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:30
 (Defesa Civil/Divulgação)

(Defesa Civil/Divulgação)

Uma casa foi parcialmente interditada pela Defesa Civil de Belo Horizonte, no bairro Rio Branco, região de Venda Nova, na tarde desta segunda-feira (17). A frente da residência corre o risco de sofrer um colapso por causa do rompimento de uma tubulação de água. A família que mora no local, formada por um casal e um recém-nascido, será alojada em casa de parentes até que o problema seja resolvido.

O vazamento causou uma erosão no passeio, com aproximadamente 3 metros de diâmetro e 5 metros de profundidade, e atingiu a parede frontal da casa de seis cômodos. “Detectamos movimentações e rachaduras no local. A família não pode entrar na casa, porque há um risco de colapso na única entrada do imóvel”, afirma o agente da Defesa Civil Marcos Vinícius Vitório.

A Copasa deu início ao trabalho de contenção do vazamento e recuperação da estrutura. Ainda segundo a companhia, técnicos estão no local para verificar a situação e tomar as providências necessárias para solucionar o problema.Defesa Civil/Divulgação / N/A

Técnicos da Defesa Civil estiveram no local para avaliar o estrago

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por