Outro tema discutido durante a reunião foi a possibilidade de criação de pontos de apoio a motoristas que rodam pela plataforma para que possam, por exemplo, usar o banheiro (Divulgação)
O Uber apresenta instabilidade nesta terça-feira (10) e muitas pessoas reclamam nas redes sociais da demora para pedir corridas pelo aplicativo. A empresa afirmou trabalhar para buscar uma solução "o mais rapidamente possível".
Em nota, a companhia lamentou o ocorrido: "Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno e estamos trabalhando para solucionar a questão o mais rapidamente possível”.
No Twitter, usuários do app afirmam esperar horas para conseguir uma viagem, fato corroborado pelos motoristas filiados.
Segundo o site DownDetector, que registra queixas de diversas empresas, as reclamações no Brasil começaram por volta das 8h30 desta terça e o pico foi atingido às 11h54. Após o meio dia, o volume caiu ligeiramente.
De acordo com a ferramenta, outros países também sofrem com instabilidades no sistema. Pessoas dos Estados Unidos, Portugal e Reino Unido também reclamaram.