Única sobrevivente do ataque por briga de estacionamento ainda não tem previsão de alta

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
18/03/2013 às 10:59.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:59
 (Samuel Costa)

(Samuel Costa)

A única sobrevivente do http://www.hojeemdia.com.br/minas/dois-s-o-assassinados-e-uma-jovem-e-baleada-em-porta-de-casa-noturna-apos-briga-no-alipio-de-melo-1.102031, no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste da capital, não está mais em estado grave. Rayanne Lorraine da Silva Santos, de 18 anos, continua internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a Fundação Hospital de Minas Gerais (Fhemig), a jovem está estável, consciente e respira sem auxílio de aparelhos. Rayanne não tem previsão de alta. Ela foi baleada no abdômen, nesse sábado (16), quando deixava a choperia, por volta das 3h30.

Ocupantes de um carro que não foi identificado atiraram contra a garota e outros dois jovens, de 17 e 18 anos. O adolescente morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Barreiro e Fábio Perreira Ferreira, de 18 anos, morreu no estacionamento próximo ao estabelecimento. Eles teriam se envolvido em uma briga ainda dentro da casa noturna por conta da vaga de estacionamento. O caso ainda é recheado de elementos não esclarecidos. Um deles é o fato do adolescente ter sido socorrido em uma unidade de atendimento tão distante do fato.

O médico que cuidou do rapaz informou aos militares que ele apresentava uma perfuração no tórax, possivelmente feita antes de ser baleado. Não há informações, sobre qual objeto teria sido usado. Há suspeita de que ele tenha sido esfaqueado.

A Polícia Civil vai investigar o crime, já que não há dados sobre o autor do duplo homicídio e da tentativa de homicídio. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por