Um universitário, de 26 anos, morreu após levar um tiro no coração, no fim da noite de quarta-feira (7) no bairro São Francisco, na região da Pampulha em Belo Horizonte. Há suspeita de que uma briga de trânsito possa ter motivado a morte do rapaz, conforme os policiais.
O estudante estava dentro de um Celta, de cor preta, estacionado na rua Major Delfino, quase na esquina com avenida Antônio Carlos, quando, de acordo com relato de um motorista de ônibus à polícia, um carro, de cor prata, parou na contramão, ao lado dele. Em seguida, o motorista atirou contra o universitário. A testemunha contou aos militares que há poucos metros do local do crime o homem teria discutido em um sinal de trânsito com o autor do crime.
Uma das balas atingiu o coração do estudante. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem, mas ainda a caminho do Hospital Odilon Behrens, o universitário morreu.
Até o início da manhã desta quinta-feira (8), o suspeito não havia sido encontrado. A Polícia Civil vai investigar o crime. O corpo do universitário foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.