Irmã da vítima conseguiu entrar no apartamento onde ela morava, no bairro Silveira, região Nordeste da capital, com a ajuda de um chaveiro
Irmã da vítima afirmou que faltavam três televisões no apartamento e o carro da vítima não estava na garagem (VALERIA MARQUES / HOJE EM DIA)
Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (1°), no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, suspeito de matar a mãe a facadas. Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma distribuidora de bebidas, quando foi preso.
A mãe, de 58 anos, foi encontrada morta no apartamento onde morava, no bairro Silveira, região Nordeste da capital, na quinta-feira (31). Segundo o Boletim de Ocorrência, a irmã tentava contato com ela desde quarta-feira (30). Como não conseguia, ficou preocupada, visto que a mulher tinha um histórico de conflitos com o filho. E foi até o apartamento.
O local estava trancado e a irmã chamou um chaveiro para abrir o imóvel. A vítima foi encontrada, sem vida, sentada no chão na sala de TV, com lesões na face, pescoço e tórax, todas compatíveis com ferimentos de facada. A irmã afirmou que estavam faltando três televisões no apartamento e o carro da vítima não estava na garagem.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais: