Motorista foi agredido com diversos socos e encaminhado para o hospital
(Guarda Municipal / Hoje em Dia)
Uma discussão entre passageiro e motoristas terminou com uma briga em um ônibus da linha 636, que liga a estação Vilarinho até o Jardim Europa, em Belo Horizonte. Desentendimento teria começado após o passageiro entrar no coletivo. O motorista teve que ser encaminhado para atendimento médico.
Uma equipe do Hoje em Dia esteve no local e presenciou o momento da chegada do autor. Após ele subir no ônibus, a vítima pediu que ele colocasse uma blusa em respeito aos demais passageiros, o que foi negado pelo autor.
Após muita insistência ele atendeu o pedido, mas continuou tirando satisfação com o motorista, que se levantou e começou a encarar o cidadão. A discussão aumentou, até que eles chegaram às agressões físicas.
O motorista ficou com o rosto e a blusa completamente ensanguentado. Uma viatura da Guarda Municipal foi acionada e realizou a prisão do suspeito de agressão. Os parentes relataram aos agentes que o autor sofre de esquizofrenia.
(Guarda Municipal / Hoje em Dia)
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes 1, no bairro Floresta, na Região Centro-Sul, onde permanece à disposição da Justiça. Já o motorista foi levado para o Hospital Risoleta Neves para receber o devido atendimento.