Três militares que estavam na aeronave foram sepultados no Cemitério do Bonfim; as outras vítimas foram no Bosque da Esperança e no Parque da Colina
O domingo de fortes emoções e muita tristeza para familiares e amigos das vítimas da queda do avião do Corpo de Bombeiros terminou com muitos aplausos. As seis pessoas que estavam na aeronave que caiu na serra de Ouro Preto, na região Central de Minas, na sexta-feira (11) passada, foram enterradas em Belo Horizonte.
Os corpos dos militares sargento Welerson, sargento Gabriel e capitão Wilker sepultados no Cemitério Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte. O tenente Victor e o enfermeiro Bruno foram levados para o Cemitério Bosque da Esperança, na região Norte da capital. E médico Marcos Rodrigo Trindade foi enterrado no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, região Oeste de BH.
Os corpos saíram em cortejo do colégio na região da Pampulha onde foram velados passando e passaram em frente à unidade do Corpo de Bombeiros, a avenida Antônio Carlos. Militares na faziam continência.
Todo o percurso até o cemitério foi seguido por diversos carros, viaturas e cidadãos que acompanhavam o cortejo em carro aberto.
No Cemitério do Bonfim, os três caixões foram colocados lado a lado. Militares tocaram a marcha fúnebre como última homenagem e centenas de pessoas puderam acompanhar o último adeus, aplaudindo bastante.
Caixões dos três bombeiros enterrados no Cemitério do Bonfim foram colocados lado a lado para as últimas despedidas (Pedro Melo / Hoje em Dia)
Leia mais:
VÍDEO: velório de vítimas da queda de helicóptero lota quadra de escola em BH
VÍDEO: corpo de médico morto na queda de helicóptero é o 1º a deixar velório debaixo de aplausos
VÍDEO: bombeiros, agentes do Samu e funcionários da Unimed se unem em oração pelas vítimas