Causas do incêndio ainda não foram identificadas
Foi necessário utilizar aproximadamente 10 mil litros de água para combater o fogo (Corpo de Bombeiros)
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma funilaria no fim da madrugada deste sábado (22), em São Sebastião do Paraíso, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, mais de dez veículos foram atingidos, sendo necessário utilizar aproximadamente 10 mil litros de água para combater o fogo. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a corporação, foi necessário arrombar o portão para entrar no local e conter as chamas. No interior da funilaria, o incêndio já havia se alastrado por todo o cômodo principal. Alguns automóveis que estavam em um cômodo separado não foram atingidos.
Durante o trabalho dos militares, o proprietário da funilaria chegou até o local e recebeu ajuda de populares que auxiliaram na remoção desses automóveis, evitando maiores prejuízos. O incêndio comprometeu a estrutura do galpão, especialmente o telhado do cômodo onde as chamas tiveram início.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas do incêndio, o trabalho total de combate ao fogo durou mais de três horas.
Leia mais