Dois caminhões foram encontrados em um galpão de Betim com 723 caixas de cigarros e tabaco. Quatro homens foram presos
(PMMG/Divulgação)
Uma operação da Polícia Militar apreendeu cerca de 7 milhões de cigarros contrabandeados, além de 6 toneladas de tabaco, foram apreendidos em um galpão localizado no bairro Jardim Piemonte, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (20).
De acordo com informações do Batalhão de Ronda Táticas Metropolitanas (ROTAM), a polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima sobre atividades suspeitas em um galpão. Ao chegarem, os militares flagraram a descarga de cigarros em caixas e encontraram dois caminhões carregados com o material contrabandeado.
O primeiro veículo transportava aproximadamente 7 milhões de unidades de cigarros em 723 caixas, enquanto o segundo estava carregado com seis toneladas de tabaco. Quatro pessoas foram presas em flagrante por suposto envolvimento no crime de contrabando.
(PMMG/Divulgação)
A carga apreendida foi encaminhada para a Receita Federal, que tomará as medidas cabíveis. A Polícia Federal também foi acionada para dar continuidade às investigações e identificar outros envolvidos na quadrilha.