Batida ocorreu na noite desse domingo, no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH (Polícia Militar)
Um Porsche Cayenne, avaliado em mais de R$ 1 milhão, ficou com a traseira destruída após batida na noite desse domingo (19), no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 22h. O motorista do Porsche, de 41 anos, dirigia pela Alameda Oscar Niemeyer e, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle do veículo. Ele bateu em um Ford Fiesta que estava parado, antes de se chocar contra o poste de iluminação.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, o condutor tentou fugir após o acidente, mas foi alcançado pelos militares. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a corporação, o homem apresentava sinais de embriaguez, como andar cambaleante, falas desconexas e dificuldade para falar o próprio nome.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi atuado em flagrante por dirigir embriagado e tentar fugir do local do acidente. O homem pagou fiança e foi liberado. A 4ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima vai investigar o caso.
Leia mais: