Motorista com sinais embriaguez

VÍDEO: Porsche de R$ 1 milhão fica destruído após batida na Grande BH

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
20/03/2023 às 08:46.
Atualizado em 20/03/2023 às 11:16
Batida ocorreu na noite desse domingo, no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH (Polícia Militar)

Batida ocorreu na noite desse domingo, no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH (Polícia Militar)

Um Porsche Cayenne, avaliado em mais de R$ 1 milhão, ficou com a traseira destruída após batida na noite desse domingo (19), no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 22h. O motorista do Porsche, de 41 anos, dirigia pela Alameda Oscar Niemeyer e, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle do veículo. Ele bateu em um Ford Fiesta que estava parado, antes de se chocar contra o poste de iluminação. 

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o condutor tentou fugir após o acidente, mas foi alcançado pelos militares. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a corporação, o homem apresentava sinais de embriaguez, como andar cambaleante, falas desconexas e dificuldade para falar o próprio nome. 

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi atuado em flagrante por dirigir embriagado e tentar fugir do local do acidente. O homem pagou fiança e foi liberado. A  4ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima vai investigar o caso.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por