Um homem de 41 anos foi morto com sete tiros na madrugada desta segunda-feira (30), no Pindorama, região Noroeste de Belo Horizonte. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava próxima a um bar quando um homem se aproximou e perguntou qual era o nome dela. O homem respondeu, foi baleado, conseguiu sair correndo do local, mas foi alcançado e executado.
Aos militares, a mãe da vítima contou que ela trabalhava como vigilante noturno em uma escola no Castelo, região da Pampulha. Ele tem passagem na Polícia por furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A equipe do Samu que atendeu à ocorrência identificou sete perfurações de balas no corpo da vítima, sendo seis no tronco/costas e uma na mão esquerda. A perícia e uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil também estiveram no local da execução.
O corpo do homem de 41 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela 6ª DP de Homicídio da região Noroeste.
Leia mais: