Vigilantes são rendidos e grupos explodem caixas eletrônicos na Grande BH

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
07/05/2013 às 08:22.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:27

Dois caixas eletrônicos foram explodidos em duas cidades da Grande BH, na madrugada desta terça-feira (7). Em ambos os casos, a Polícia Militar (PM) suspeita que os envolvidos usaram dinamites para destruírem os terminais. Em uma das ações, o dinheiro não foi levado.
 
Por volta de 2 horas, três homens entraram na rodoviária de Pedro Leopoldo, no centro da cidade. Armado, um deles rendeu os vigilantes do local. Em seguida, todos foram até um terminal da Caixa Econômica Federal, onde instalaram o artefato e explodiram. No entanto, não tiveram acesso ao dinheiro e fugiram sem levar nada.
 
Algumas horas depois, em Ribeirão das Neves, cinco homens invadiram a fábrica de refrigerantes Del Rey, na avenida Henrique Sapori, bairro Florença. O grupo rendeu os vigilantes e os trancou todos em cômodo. Depois, os suspeitos instalaram dinamites em um caixa eletrônico do banco Santander e o explodiu. Os homens fugiram e a PM não sabe se eles conseguiram levar dinheiro. Ainda não há informações se o mesmo grupo está envolvido nas duas ações, já que, os casos ocorreram em cidades vizinhas e com intervalo de tempo relativamente viável para ter sido executada pelas mesmas pessoas.

 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por