(Reprodução Google Street View)
Um pedreiro de 41 anos foi executado com oito tiros no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (17). Segundo relatos de testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem era suspeito de ter estuprado a filha adotiva de 13 anos e teria sido morto, por esse motivo, por traficantes da região.
De acordo com o boletim de ocorrência, militares se depararam com grande número de pessoas em torno do corpo, que estava na rua Nossa Senhora de Fátima. A perícia foi acionada e constatou oito disparos, sendo um no nariz, um nos glúteos e seis nas costas.
Em seguida, testemunhas contaram que a filha adotiva da vítima havia fugido de casa no último domingo (13) e retornado para casa na quinta. Nesse mesmo dia, a menina procurou uma delegacia e relatou que era abusada sexualmente e psicologicamente pelo pedreiro há três anos.
Os vizinhos souberam do relato e traficantes da região teriam decidido matar o suspeito. As testemunhas não apontaram qual traficante ou qual facção teria cometido o crime. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes 3.