Mineirão já respira a partida entre Brasil e Alemanha

Gláucio Castro - Hoje em Dia
07/07/2014 às 17:02.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:18
 (Felippe Drummond Neto/Hoje em Dia)

(Felippe Drummond Neto/Hoje em Dia)

A decisão entre Brasil e Alemanha, que vale uma vaga na final da Copa do Mundo, só será disputada nesta terça-feira (8), às 17h, no Mineirão, mas desde a manhã desta segunda (7) que o interior do estádio já respira os ares da decisão. Jornalistas do Mundo inteiro circulam de um lado para o outro e lotam o centro de mídia, que tem o tamanho de um campo de futebol. A agitação lembra áté mesmo os dias de jogos.

Do lado de fora, muitos canais de televisão estrangeiros montaram seus links e geram imagens para os quatro cantos do planeta. Nos arredores do Gigante da Pampulha, alguns torcedores percorrem a região em busca do sonhado ingresso para o jogão, esgotados a dias. No cambio negro, os bilhetes ultrapassam os R$ 5 mil.

O técnico da Seleção Brasileira e o zagueiro Thiago Silva, mesmo suspenso, conversarão com os jornalistas às 17h30 no estádio. Os dois acabam de embarcar para Belo Horizonte em um helicóptero. Depois do pouso, os dois seguirão direto para o Gigange da Pampulha, para a última entrevista antes do duelo. Felipão deve confirmar Dante na vaga do zagueiro suspenso.

Já os jogadores viajam de ônibus até a base aérea do Rio de Janeiro e vem de voo fretado para a capital mineira.O desembarque em Confins está previsto para o fim da tarde desta segunda-feira. Do aviao, os atletas entram direto no ônibus e vão para o hotel Ouro Minas, onde ficarão concentrados. Como já treinaram hoje em Teresópolis não haverá nenhuma atividade em BH. A Alemanha, que desembarcou na manha de hoje a Minas Gerais, treina às 18h, no Mineirão, e concede entevista logo em seguida.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por