No telhado da garagem foi localizado um pano queimado, fósforos e galão com substância desconhecida
Ao chegar no local, os militares identificaram o incêndio no segundo pavimento, no último quarto da residência (Divulgação / CBMMG)
Um homem é suspeito de ter colocado fogo na própria casa em Belo Horizonte. De acordo com os bombeiros que atenderam à ocorrência, ele estava em surto psicótico, ameaçando militares e vizinhos. Ele foi contido pela Polícia Militar.
O incêndio ocorreu no bairro Miramar, na Região do Barreiro, na noite de sábado (20) e foi divulgado neste domingo (22) pelos Bombeiros. Segundo relatos de familiares e populares, um morador da residência teria sido o autor do incêndio.
Ao chegar no local, os militares identificaram o incêndio no segundo pavimento, no último quarto da residência. Eles iniciaram o combate utilizando uma linha de ataque até a completa extinção das chamas, executando o rescaldo na sequência.
Foram encontrados indícios de incêndio criminoso: no telhado da garagem foi localizado um pano queimado, fósforos e um galão com substância desconhecida.
A Unidade de Resgate chegou a ser empenhada para conduzir ao hospital uma senhora que teria inalado fumaça, mas ela preferiu utilizar meios próprios. A Polícia Civil foi empenhada para realizar a perícia criminal. Ao término do combate às chamas, a residência ficou isolada e sob os cuidados da PM.