Moradores de São Paulo enfrentam transtornos após forte temporal

Do Portal HD*
15/02/2013 às 08:44.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:01
 (Marcelo Camargo)

(Marcelo Camargo)

O temporal que atingiu a cidade de São Paulo na tarde e noite de quinta-feira (14), ainda provoca transtornos para a população. Na manhã desta sexta-feira (15), dezenas de semáforos registravam problemas de funcionamento e árvores caídas pelas ruas atrapalhavam a circulação dos automóveis.

Leia também: Forte chuva causa 46 pontos de alagamento em São Paulo

No começo do dia, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava pelo menos 95 sinais apagados e 44 com alguma irregularidade. Além disso, 15 árvores ainda não tinham sido retiradas das vias.

Durante a madrugada, uma garoa atingiu a cidade, mas sem força para provocar alagamentos, como os ocorridos na quinta em diversas regiões da capital paulista. A previsão é de que nuvens carregadas provoquem novas chuvas sobre a área na tarde desta sexta.

A chuva deixou muitos estragos em uma favela localizada às margens do córrego Pirajussara no bairro do Campo Limpo. Os moradores perderam móveis e eletrodomésticos após terem suas casas invadidas pelas águas do córrego. Um carro levado pela enxurrada invadiu uma residência onde estava uma mulher com dois filhos, uma das crianças ficou ferida e foi levada para o hospital do Campo Limpo em estado grave. (*Com AE)

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por