Trabalhador foi baleado na face na porta da residência

(Reprodução / PMMG)
Um motociclista de aplicativo, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (2), na Vila Sumaré, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O homem estava saindo de casa para iniciar o trabalho, por volta de 3h30, quando foi baleado na face. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, o jovem se despediu da esposa e saiu da residência. Poucos minutos depois, a mulher ouviu disparos e pediu a um vizinho para ir até o local.
Lá, o vizinho encontrou o homem caído ao lado da moto. A polícia foi acionada e militares constataram que a vítima havia sido atingida na região da face e que o celular dele havia sido levado, indicando possível tentativa de assalto.
À polícia, familiares afirmaram que o rapaz era trabalhador, não possuía envolvimento com crimes e não tinha desavenças conhecidas. O local não possui câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizou os levantamentos e encaminhou o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML). A motocicleta foi entregue a um parente da vítima.
Por nota, a PCMG informou que "apura as circunstâncias, motivação e autoria do crime”.
Leia mais: