O caso é investigado pela Polícia Civil
Imagens postadas pelo Ao Gosto mostram a loja destruída (Reprodução/redes sociais)
Preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, o motorista de 19 anos que perdeu o controle do carro e invadiu uma loja de carnes nobres em Belo Horizonte pagou fiança e foi liberado. O acidente de trânsito destruiu o estabelecimento "Ao Gosto", que fica na avenida Silva Lobo, no bairro Nova Suíça, região Oeste de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.
O valor da fiança não foi informado. Segundo a Polícia Civil, o homem foi conduzido e ouvido. O caso é investigado.
Conforme o Hoje em Dia mostrou, o caso ocorreu nesse sábado (30). Antes de invadir o açougue, o motorista chegou a trafegar pela contramão, colidiu com outro carro, subiu na calçada e estourou um dos pneus do automóvel.
Ao ser abordado, o condutor estava exaltado, com fala desconexa, dificuldade de equilíbrio, hábito etílico e olhos avermelhados. "Aparentando ter feito uso de bebida alcoólica", conforme consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.
Imagens publicadas pelo "Ao Gosto" nas redes sociais mostram o estrago. Vidros quebrados, armações de ferros danificadas e produtos jogados pelo chão devido ao impacto da batida. O carro também ficou destruído. "Se beber, não dirija!", escreveram os responsáveis pelo estabelecimento.
Leia mais: