Uma mulher de 43 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (2) depois de atear fogo no marido, de 42, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Segundo a Polícia Militar, o casal começou a discutir assim que o homem chegou em casa após o trabalho.
Certa hora, a mulher jogou álcool no companheiro, e em seguida ateou fogo nele. Arrependida, a suspeita ainda tentou apagar as chamas, e pediu socorro. Ele teve queimaduras de segundo grau em 45% do corpo.
A vítima contou aos policiais que ficou surpresa com a atitude da esposa, já que o casal brigava com frequência, mas nunca envolvendo agressões físicas ou ameaças. A mulher, por sua vez, contou duas histórias. Inicialmente, ela disse que foi um acidente, mas depois contou que ficou nervosa com a situação e ateou fogo no marido.
O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis com lesões nos braços, tórax e no rosto. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital João XXIII, em BH. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia da região.