Mulher foi morta na noite de sábado em Ribeirão das Neves (Divulgação/ Polícia Civil)
Quatro integrantes de uma família são suspeitos de participar do assassinato de uma mulher de 38 anos na noite de sábado (27) no bairro Maria Helena, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma pessoa foi presa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher foi perseguida e atacada, com chutes nas costas e pisadas no rosto, por um homem de 33 anos. E durante as agressões, uma mulher atingiu a vítima com diversos golpes de facas.
Localizada pela PM, ela confirmou ter participado da agressão, mas que não teria sido a autora das facadas. Indagada a respeito do porquê da agressaão, disse que seria uma vingança porque que a vítima teria assassinato o irmão dela há dez anos. E ficou enfurecida ao vê-la "caminhando tranquilamente".
Mesmo negando ter sido a autora das facadas, a mulher foi rpesa em flagrante. De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois sobrinhos também participaram da agressão.
A perícia técnica foi realizada e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico-Legal. O registro foi feito na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves, que investiga o caso.