Tentativa de feminicídio ocorreu na rua Aristóteles Caldeiras, no Bairro Barroca, região Oeste de Belo Horizonte
Criança foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital João XXIII (Valéria Marques/ Hoje em Dia)
Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado nessa terça-feira (16), na rua Aristóteles Caldeiras, no bairro Barroca, região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a tentativa de feminicídio ocorreu às 9h12, quando a mulher seguia para o trabalho. A vítima foi esfaqueada nas costas e derrubada no chão, quando novamente foi agredida com socos e chutes na cabeça.
Após a vítima gritar por socorro, o suspeito fugiu e a mulher foi amparada por duas mulheres que testemunharam as agressões.
A vítima foi socorrida e levada pelo Samu ao pronto-socorro do Hospital João XXIII, com sangramento nas costas, na cabeça e confusão mental. Ela realizou exames de tomografia e ressonância que não apontaram, inicialmente, lesões graves. De acordo com o BO, ela estava inconsciente e corre risco de morte.
A Polícia Militar conseguiu acesso à câmera de segurança da rua e constatou que o autor das agressões era o ex-namorado da vítima. A tia da mulher informou que os dois haviam se separado há um ano e não soube informar o motivo do ataque.
Os militares foram até a residência do suspeito, mas não o encontraram.
*Estagiário sob supervisão de Gledson Leão