Vítima teve diversas perfurações na cabeça, braço e peito
(PMMG / Divulgação)
Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro neste domingo (23), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A suspeita é que o autor não concordasse com o fim do relacionamento.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia um patrulhamento nas proximidades de um bar no bairro Penha, quando avistaram uma mulher toda ensanguentada e afirmando que teria sido vítima de facadas do ex-companheiro.
O suspeito foi abordado pelos policiais. Ao ser questionado, ele confirmou as agressões e que tinha jogado a faca fora em algum lugar do caminho.
Testemunhas que presenciaram as agressões informaram aos policiais que o casal está separado há cerca de um mês, mas que o suspeito não aceita o fim do relacionamento. As testemunhas disseram ainda que o autor, momentos antes do crime, estava parado em frente ao bar, quando a vítima chegou de carro ao local.
Neste momento, o autor atravessou a rua e adentrou ao estabelecimento, quando começou a discutir com ex-companheira, iniciando as facadas, sendo contido por demais pessoas que estavam próximas. Após as agressões, o autor saiu do local.
O suspeito foi preso e encaminhado para uma delegacia da cidade. A faca foi localizada e apreendida. Já a vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada ao hospital. Foram constatados cinco ferimentos no corpo provocados na agressão, sendo eles na cabeça, peito e braço. O estado de saúde não foi divulgado.